sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

Mais um ano, mais uma passagem, milhares de pessoas unidas fazendo votos de sucesso. Isso é bom. Gosto de pensar naquilo que foi vivido nos 365 dias precedentes, ponderar com generosidade perdas e ganhos. E agradecer. Muito. Sempre. É sempre bom agradecer, se dar conta de tudo o que temos. Geralmente, me pego angustiada pelo que ainda almejo conquistar. Olhar e constatar o caminho já feito é um bom começo, o melhor começo possível. 
Ouço todos dizerem que cada ano passa mais rápido, que o tempo está acelerado, etc e tal. Para mim, 2011 passou no ritmo certo. As experiências externas e internas se associando num ballet incomum. Avancei nos processos de autoconhecimento, resgatei pedaços meus há muito abandonados, descobri uma sabedoria que desconhecia. E os eventos de "fora" foram se tornando complementos daquilo que minha consciência consegue abarcar. Não foi sempre fácil, mas foi verdadeiro e intenso e eu faria tudo de novo.
Nunca entrei tão serena em um "ano novo". Não preciso inventar projetos. Eles já existem. Não preciso criar desculpas. Sou 100% responsável pelo que ocorre. Vou avançar no meu passo, viver om integridade, vencendo o desafio de receber tudo e todos no coração. Feliz 2012. Felicidade a todos os seres do universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário