quarta-feira, 4 de junho de 2014

BRINCANDO DE CRESCER


Adorei a proposta de 21 dias voltados para a reflexão e transformação do blog do http://cocriandoumanovaterra.blogspot.com.br/   ReProGame ElementUm Terra- 01 a 21 de junho- Aterrando a MUDAnça em Cantada com Gratidão!


Fui conquistada pelo simples conselho do pajé: "Quando você parou de dançar? Quando você parou de cantar? Quando você parou de agradecer?" 
A dança e o canto fizeram parte de toda a minha infância, da adolescência e de boa parte da vida adulta. Estar nessa frequência é estar feliz. Por que e sobretudo, como, se pode esquecer uma coisa dessas? Acho que a rotina vai aos poucos invadindo e ocupando o território do lúdico.
Inspirada pelas sábias palavras do xamã, resolvi cantar enquanto fazia esteira, cantar qualquer coisa, a primeira música que passasse pela cabeça. Resultado: o tempo voou e foi muito divertido. Louca, não! Excêntrica, que é muito mais chique! A título de autodefesa vale dizer que eu estava sozinha!


Outra proposta do blog é plantar uma muda e ir associando a própria transformação à evolução da planta.
Depois de ponderar um pouco, concluí que há um canto na minha casa que está clamando por uma plantinha. Ou seja, já encontrei um lugar para ancorar esse movimento.

Mais um elemento de identificação: anotar! Sou fã de caderninhos e escrever é definitivamente algo que adoro fazer. Devemos por no papel o que queremos liberar (algo relativo aos aspectos físico, mental e emocional) , ativar (igualmente nos três planos), concretizar e visualizar para o planeta. 
 Meditar ao acordar e no momento de dormir. Agradecer sempre. 
Vou embarcar na brincadeira e de uma maneira pessoal e descomplicada, limitando o número de itens que quero transformar para manter o foco e usar esse parâmetro de 21 dias para lembrar que quanto mais claros forem meus objetivos, mais fácil será atingi-los. Melhor ainda se for dançando e cantando!





Nenhum comentário:

Postar um comentário