Bem embasado, ele é voltado especialmente para o mundo corporativo (os hábitos que modificam empresas, o uso que elas fazem de comportamentos padrões de consumo para poder prever e nos incentivar a comprar mais...) mas não se limita a isso. É agradável e interessa mesmo aqueles que, como eu, não vivem a realidade das grandes firmas. Charles Duhigg usou casos concretos e pesquisas (há uma muito interessante sobre a força de vontade) para trazer o tema para nosso cotidiano e fiquei com a sensação, meio incômoda , é verdade, de ser uma peça em uma engrenagem maior. O que não deixa de ser uma tomada de consciencia. Gostei.
domingo, 16 de março de 2014
Bem embasado, ele é voltado especialmente para o mundo corporativo (os hábitos que modificam empresas, o uso que elas fazem de comportamentos padrões de consumo para poder prever e nos incentivar a comprar mais...) mas não se limita a isso. É agradável e interessa mesmo aqueles que, como eu, não vivem a realidade das grandes firmas. Charles Duhigg usou casos concretos e pesquisas (há uma muito interessante sobre a força de vontade) para trazer o tema para nosso cotidiano e fiquei com a sensação, meio incômoda , é verdade, de ser uma peça em uma engrenagem maior. O que não deixa de ser uma tomada de consciencia. Gostei.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário