sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Coisas da vida


Há tanto tempo não escrevo. Talvez porque estivesse tão ocupada vivendo, Talvez porque simplesmenente me esqueci que gostava de escrever. Não importa. Eis-me aqui de volta. De novo e diferentemente. Não sou mais a mesma. 
Hoje não pondero tanto mais. Estou menos preocupada em agradar e mais interessada em ser eu mesma. Afinal, o tempo está passando e o deslizar das horas me lembra que devo viver intensamente, sem nunca mais pedir licença por ocupar meu espaço. Quero fazer meu coração cantar. Não amanhã. Muito menos "um dia", mas Agora. Não há outro momento a ser vivido. Por isso cansei de pedir desculpas, pedir licença, pedir auxílio, pedir ... Agora, eu existo e caminho sem seguir os passos de ninguém, fazendo com meus erros e acertos a cor da minha trilha,  E o que ganho com isso é a certeza de estar Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário